
Darshan com a Suiça em 28 de Junho de 2014
PERGUNTA 01: Amado Bhagavan : Se o meu Divino me ama incondicionalmente, por que eu tenho que cumprir 15 condições (as que temos que contemplar, na primeira câmara) para receber o meu Divino físico? Por que eu tenho que pedir permissão a meus pais para visitar as câmaras sagradas? Em nossa cultura, não é comum, pedir permissões quando já somos adultos.
Sri Bhagavan - Isto acontecerá, somente no início. Quando o Divino se tornar seu amigo, todas as condições cessarão.
PERGUNTA 02: Amado Bhagavan - Eu não entendo por que o Divino deve se manifestar fisicamente no mundo exterior, de modo que a humanidade possa evoluir ainda mais. Isto não é uma separação entre o divino e o ser humano, também? Nós não somos partes do Divino? E não percebemos isso? A experiência do Divino deveria ser interiorment, então desde a infância eu tenho experimentado o Divino dentro de mim e nunca como algo exterior. Eu não tenho certeza se o esforço para experimentar o Divino no mundo exterior, na verdade, me leva para mais longe do Divino. Agradeço de coração por seu esclarecimento.
Sri Bhagavan - Para os grandes mestres o Divino é geralmente físico . Entretanto,se você não quer que o Divino seja físico para você, o Divino não se tornará físico.
PERGUNTA 03: Amado Bhagavan, Nos processos das Câmaras Sagradas, nos é dito que devemos entrar em contato com toda a nossa dor. Poderia explicar por que isso é tão importante? Eu entendi que você diz que o Divino não pode ser físico para nós, antes que nos livremos da dor. Poderia explicar por que isso acontece? Às vezes me parece que eu tenho tanta dor em mim que nunca vai passar.
Sri Bhagavan - Esse é o processo descrito neste momento pelo Divino, por algum motivo. E nós nunca iremos questionar o Divino a respeito disso, mas isso pode mudar em breve. Todas as coisas continuam mudando com o Divino. Neste momento, o Divino quer que você experimente a sua dor. Isto poderia sim, ser alterado, mas nós nunca vamos questionar o Divino por que ele está fazendo assim. Isto parece ser um processo.
PERGUNTA 04: Amado Bhagavan, Bhagavan, você diz: "Você não é o fazedor, mas a testemunha que está vendo tudo isso." - Como pode haver karma, quando não há um ator, não ser eu mesma?
Sri Bhagavan - Não há realmente, nenhuma fazedor, e se isso é verdade para você, não haverá karma.
PERGUNTA 05: Amado Bhagavan, agradeço profundamente a você e a Amma pelo amor e carinho, por todos os milagres e curas, pela elevação de minha consciência, por todos os presentes que você deu a mim e minha família e sou profundamente grato. Bhagavan, como podemos conseguir que as crianças e jovens se familiarizarem com a Oneness. Por onde poderíamos começar? Qual é a mensagem mais importante que você diria a eles sobre o crescimento para a unidade? E o que você diria a seus pais e professores para ajudá-los nesse crescimento? Obrigado.
Sri Bhagavan - Você deve fazer quatro coisas: você deve ensiná-los a arte de ouvir; você deve ensiná-los a arte de estar com o "o que é", você deve ensiná-los sobre integridade interior e também sobre gratidão. Eles estarão assim, automaticamente em Unidade (Oneness).
PERGUNTA 06: Amado Bhagavan, A Oneness está estagnada na Suíça. Apesar dos esforços da Oneness Trainers e dos Deeksha Givers, muito poucas pessoas estão vindo para os eventos. Como devemos lidar com isso?
Sri Bhagavan - Neste momento, a Oneness é muito indiana. Estamos fazendo mudanças para que todos possam se encaixar em suas culturas. Uma vez feito isso, não haveria mais estagnação.
PERGUNTA 07: Amado Bhagavan, eu quero segui-lo. O que posso fazer para atendê-lo melhor?
Sri Bhagavan - Eu não tenho seguidores. Você deve descobrir o seu próprio caminho e segui-lo. A Oneness ajuda você a descobrir o seu próprio caminho. A menos que você desista de todos os caminhos, que você não seja capaz de descobrir o seu próprio caminho. Se você não descobrir o seu próprio caminho nada vai acontecer. Se você se tornar um seguidor de Bhagavan você não estará indo a lugar nenhum.
PERGUNTA 08: Eu me sinto como se fosse duas pessoas: uma pessoa gostaria de oferecer cursos e a outra pessoa encontra sempre novas maneiras de não fazê-lo. O que posso fazer para afastar o medo e a insegurança?
Sri Bhagavan - Este parece ser um problema ocasionado pelo que aconteceu no momento em que lhe foram concedidos. Eu te abençoo para que você seja configurado corretamente.
PERGUNTA 09: Meu amado Bhagavan, Obrigado por você nos dar atenção! Eu tenho uma pergunta que é muito importante para mim (e pode ser também para os outro) : Meu irmão faleceu este ano. Qual a influência que isso tem, a experiência da morte de uma pessoa e do processo em curso, quando a pessoa é viciada em medicamentos severos / drogas? Em cuidados paliativos, muitas pessoas recebem morfina em seus estágios finais e não estão em um estado consciente, quando elas se vão (morrem). Muito obrigado por sua resposta!
Sri Bhagavan - Você deve ir para as Câmaras Sagradas, onde a liberação é dada. Lá, você deve orar pela libertação de seu irmão, caso contrário ele ficaria preso em algum reino, algum domínio. Quanto a seu irmão, ele depende de você para ajudá-lo. Se estiver claro para ele que ele não irá criar problemas para você.
PERGUNTA 10: Amado Bhagavan, Qual é o significado da humanidade ter se tornado distante do Divino, novamente, no decorrer dos séculos - desde a Idade do Ferro até a idade de Ouro?
Sri Bhagavan - A mudança de energias tem a ver com a vinda do Divino para perto de você ou se movendo para longe de você. Depende de como a Terra está alinhada com o centro da galáxia. Portanto, as energias continuam mudando. E com o passar do tempo continuarão mudando. Não é culpa da humanidade. Essa é a concepção da natureza. Não é culpa da humanidade. Esse é o projeto da natureza.
PERGUNTA 11: Amado Bhagavan, Há alguns anos atrás, você disse em um Darshan com a Suíça que a nossa nação vai incorporar a qualidade da harmonia no futuro. Por favor, explique-nos como a harmonia surge e qual o verdadeiro significado e a importância disto.
Sri Bhagavan - A Oneness é chamada de Unidade e não de semelhança. Pessoas de diferentes sistemas de crenças, valores diferentes, pontos de vista diferentes - tudo funcionando em harmonia. A Suíça irá encontrar o seu caminho.
PERGUNTA 12: Amado Bhagavan, eu agradeço a você e a Amma de todo meu coração por tudo o que você faz para a humanidade. É incrível o que acontece na minha vida. Meu Divino me mostrou a minha falta de amor, a minha raiva, o meu ciúme, minhas dúvidas, meus medos. Isso aconteceu nas Câmaras Sagradas, através das pessoas, em sonhos ou também na vida cotidiana. Este é um trabalho árduo mas não há tanta dor. Meu coração se transformou, se tornou macio, leve. A vida não se tornou mais fácil, mas muito mais profunda e muitas vezes há um sentimento de felicidade. Mas meu corpo ainda está doente. Melhorou um pouco. No entanto, a inflamação nas articulações me impede de ir em frente na minha vida. Você pode me dizer o que posso fazer pela minha saúde física? Existe algo que eu ainda não consiga ver? Obrigado, obrigado, obrigado!
Sri Bhagavan - Não há nada de errado com você e você não precisa mudar nada. As coisas vão mudar em breve para você.
Meu querido Sri Bhagavan, eu te amo e eu te agradeço muito por toda a sua ajuda e apoio a mim e a minha família e a meus amigos e também a Sri Amma, e também pelos belos países que temos - Suíça e Liechtenstein. Obrigado. Obrigado. Obrigado.