top of page
Experiências com a Meditação da Unidade (OM) ao Redor do Mundo Todo

Sou profundamente grato por ter participado desse final de semana sagrado com Doug e meus colegas da família Oneness. Esta meditação silenciosa dos olhos gerou um impacto muito maior em meus corpos físico, mental, emocional e espiritual do que eu jamais imaginaria, e minha relação amorosa com AmmaBhagavan se aprofundou de forma grandiosa. O sentimento de que eu estou ‘aqui’ mas ‘não aqui’ começou no dia seguinte e está se fortalecendo. Eu estou agora processando as mudanças de energia e graça que são bastante sutis, mas poderosas e extremamente sagradas. Minhas meditações matinais e minha ligação com AmmaBhagavan estão tão mais fortes por causa da conexão mais profunda que eu tenho agora com eles, e meu coração continua a expandir, com lágrimas de alegria saindo livremente. Enquanto eu observava Doug dar a Deeksha dos olhos, fui tomada com tal profunda e intensa alegria, amor e gratidão por ele com o amor e êxtase divino que envolvia este lindo homem. Depois tornou-se aparente, com o olhar de Doug, que eu estava olhando dentro dos olhos do Divino. Que presente sagrado para nosso amado Doug, e em breve para todos nós. Obrigado amado AmmaBhagavan por seu amor incondicional.

 

.....................................................................................................................................................................................................................

 

Obrigada, Obrigada, Obrigada... Estou feliz em compartilhar com todos minha experiência. No dia 25 de fevereiro eu recebi uma Deeksha em Roma. Naquele dia, quando abri os meus olhos, meu coração começou a bater bem forte, e o meu corpo todo vibrou e foi preenchido por aquele olhar de amor, inocência e pureza que a Meditadora da Unidade Angela me deu. Quando eu sorri então, foi maravilhoso, eu me senti inundada de amor. Amor da Mãe Divina!! Daquele amor que eu vi nos olhos de minha mãe, mas antes eu não conseguia entender. Aquilo foi tão intenso que durou até a noite. Ontem, 18 de março, junto com meu marido Andrea, nós trouxemos conosco para receber a Deeksha também alguns de nossos receptores. Foi uma experiência magnífica para todo o grupo, e nós estávamos felizes em compartilhar este movimento forte no coração e ao longo do corpo. Muito obrigado para o Diego, que com grande humildade explicou muitas coisas sobre a Deeksha e sobre o crescimento pessoal que ele recebeu, e para a Angela, porque seus olhos fez-nos sentir Um com Sri Bhagavan e Amma. Eu desejo que todos participem da próxima vez e tenham esta maravilhosa experiência ...!

 

Giovanna – Roma, Itália

 

...................................................................................................................................................................................................................

 

Muitíssimo obrigado por este belíssimo domingo!! Eu realmente não sei como começar. Eu experimentei tal profundo e intenso estado que aflorou em mim. Primeiro, coisas antigas apareceram para que eu abrisse mão delas.

 

A conexão com o cosmos era e se tornou muito forte; durante a meditação eu vi imagens do nosso sistema solar e suas cores: o planeta azul (terra), o sol amarelo, a lua branca, o planeta vermelho (marte) e assim por diante...

 

Esta é apenas uma parte da experiência. A outra parte é a conexão conosco mesmo e nosso subconsciente (nossos chakras e suas cores). A Meditadora da Unidade reconectou isto fortemente em mim novamente, de forma que eu pude sentir que o cosmos e nós somos um. Estes raios derramaram através dela, para nós e de volta. Você sente o poder e a luz. A luz não é mensurável e é Divina. Ela abre largamente o coração e abre novas dimensões.

 

Depois de ontem, de volta para a vida cotidiana, o inacreditável se tornou realidade. Esses raios funcionam. O mundo parece ser diferente. A vida é tão divertida e feliz que eu poderia pular de alegria.

Isto faz-me muito grato que eu possa trilhar este caminho.

 

Alemanha

 

.....................................................................................................................................................................................................................

 

No último final de semana eu participei de uma Meditação da Unidade aqui em Karlsruhe. Primeiro, eu ria bem forte e alto, de forma que eu conheço isso dos encontros de Deeksha. Ao mesmo tempo eu sabia que a vida é um jogo e que precisa ser jogado. Então o mantra “amor é grandioso e assim são seus trabalhos” e “Eu sou existência, consciência e êxtase” ... estavam em minha cabeça durante todo o tempo, nenhum outro pensamento veio a mim... Agora eu posso dizer: eu sou vida... Este estado não parece extraordinário... não mesmo. Bem-aventurança não significa ser maravilhoso o tempo todo, mas não há mais insatisfação, quando algo não acontece do jeito que eu gostaria. Existem outras tarefas, mas eu sei que a vida está me criando e não o contrário. A mente está aí, mas ela não me controla, eu não preciso mais pensar no que fazer agora ou depois, porque meu corpo apenas está fazendo as coisas, quando o tempo é certo.

 

Nas semanas anteriores havia um tipo de depressão e ausência de objetivos de vida acontecendo comigo. Meu corpo estava extremamente cansado. E agora depois da OM eu estou em forma. Embora eu não tivesse mais condição, porque há semanas que eu não estou correndo, hoje eu subi na minha bicicleta automaticamente e fiz uma volta de 1 hora com minha filha, e meus músculos não doíam e eu não fiquei sem fôlego, de forma alguma.

 

Há um saber dentro de mim que diz... “Despertar? Quem deve despertar, não há ninguém aí para despertar”. Eu olho para as plantas e há um novo olhar. Em mais detalhes: Meu marido parece novo. Novo não significa diferente, minha visão é que é nova, eu me sinto muito bem com meu corpo, apesar de ele não ser nada perfeito. Eu sei que este não é um estado que irá embora de novo (Eu tive tantos estados despertos com todo o tipo de visão e êxtase, etc.). Este estado é calmo e silencioso... ele é gentil com as minhas inadequações e com a dos outros, e eu estou tomando conta dos outros sem esforço algum.

 

Alemanha

.....................................................................................................................................................................................................................

 

Antes de nós abrirmos os olhos e olharmos dentro dos olhos de Ella Marias minha cabeça e a parte de baixo dos meus ombros estavam fervendo. No contato com os olhos dela, eu experimentei a sensação de sair para o universo, duas vezes. Foi lindo. De repente eu senti como se meus olhos virassem do avesso e ao mesmo tempo algo aconteceu com todo o meu corpo. Eu caí para trás e quase caí da cadeira. Eu tive dificuldades de voltar; me senti nocauteada, mas ainda não estava. E também eu tive uma sensação de tentar pensar, mas não conseguia, tudo era uma bagunça. Acima de tudo eu experimentei uma sensação muito boa na qual eu queria permanecer, onde eu não sentia nenhuma dor no meu corpo. Que presente fantástico você tem me dado e eu sou muito AGRADECIDA por fazer parte disto.

 

Obrigada, Obrigada AmmaBhagavan, obrigada amada Ella Maria.

 

Siv – Suécia.

 

.....................................................................................................................................................................................................................

 

Eu tenho tentado expressar minhas experiência em palavras há dias, mas nenhuma palavra conhecida consegue expressá-las. Estas talvez sejam as mais próximas:

 

NÃO HÁ NINGUÉM AÍ, DISSOLVENDO-SE EM TUDO, GRAÇA.

 

Eu não sei o quanto levou, pois eu não estava lá. Eu não consigo achar palavras para este período.

 

EU FUI COLOCADO NO ÊXTASE DE UM FLUXO SEM FIM, E EU ERA ABRAÇADO PELO UNIVERSO.

 

Se eu penso nisso, que eu queria de ter morrido em 2005. Quando encontrei Monika pela primeira vez, a gratidão que eu sinto por todos que me acompanham em meu caminho se torna evidente, graditão por todos que estavam desejando conectar com minha alma, para que eu pudesse me recuperar no seu amor. Muitos encontros, muitas experiências, muitas conexões me guardaram para o maior milagre da vida humana, para a UNIDADE.

 

Apenas meu coração é mais quente que o calor das palmas das minhas mãos quando eu me conecto. Meus maiores agradecimentos.

 

Abraço e amor!

 

Andre Tóth - Hungria

 

.....................................................................................................................................................................................................................

 

Em meu caminho para casa, vindo da Meditação da Unidade, eu decidi escrever tudo o que aconteceu comigo, mas quando cheguei eu abandonei a idéia porque pensei que não poderia ser real. Hoje eu me dei conta que ISSO É REAL! Minha mente não quis aceitar tudo o que eu experimentei, eu precisava de algum tempo para assimilar.

Quando entrei na sala eu já tive uma sensação de que ‘este sou eu’, no qual nós trabalhamos tanto. Tomei meu lugar, e conforme olhava para as fotos, velas e as outras pessoas, eu já estava lutando com as lágrimas. Enquanto ouvia Timi, que estava introduzindo a programação, a pergunta “o que eu estou fazendo aqui? eu não mereço isso” estava explodindo em mim. Eu chorava, a pessoa ao meu lado (eu nunca a vi antes) percebeu isso, colocou suas mãos em minhas costas, no chakra do coração, e eu senti o consolo de Amma.

 

Eu tive uma sensação muito sagrada pela primeira vez. É um milagre que nós pertençamos a esse grupo de pessoas que está trabalhando ativamente por 2012 (e por nós!).

 

Eu senti a forte energia da kundalini na primeira inspiração da Ananda Mandala, eu não conseguia ouvir o que estava acontecendo, onde estávamos, havia apenas o êxtase, tão profundo, como nunca havia sentido! Quando nós focamos no chakra do coração eu pude sentir um amor tão profundo pelo Divino que eu mal podia aguentar. Ele fluiu por todo o meu corpo, eu quase caí da cadeira, toda a minha força se foi, eu senti meu corpo ficar fraco como uma marionete. Então o vazio, eu recuperei a consciência apenas por um momento, quando nos pediram para abrir os olhos.

 

O rosto da Monika mudou durante todo o tempo em que eu olhava para seus olhos e para ela. Era como se eu visse e sentisse em paralelo as emoções de todas as pessoas que estavam na sala. Quando eu senti alegria fluindo em mim, a Monika estava rindo, e quando eu senti uma dor enorme, seu rosto ficou contorcido. Eu podia sentir tudo ao mesmo tempo que podia ver com consciência clara o que estava acontecendo. A Deeksha dos olhos me colocou em um estado indescritível. Eu não sabia para onde eu havia indo, não havia tempo e espaço (eu não tenho idéia quanto durou, eu pude houvir a música de Szabolcs Kovi apenas por algum tempo, eu imagino que eu estava no estado o tempo todo), Eu não podia ver nada, apenas sentir como se tudo e todos estivessem lá. AmmaBhagavan, Jesus, Sai Baba, Mãe Maria, estavam todos lá, falando comigo, todos me contando algo. Eu estava certo de que sentia o Divino por todo lugar, como se fosse uma extensão de mim, o que foi interessante, porque eu não tinha nenhuma sensação corporal.

 

É como se eu estivesse reagindo a toda a vibração do universo, eu sabia que estava rodeado de outros seres. Eu não podia ver, apenas sentir, e um absoluto suporte altruísta e amor sem medidas estavam vindo do “tudo”. Eu dei uma olhada no meu bloqueio absoluto (uma causa raíz, com a qual eu tenho lutado por um longo tempo, eu sabia o que tinha que fazer, mas estava desabilitado) e eu soube que estava curado, porque senti um forte formigar em todas as minhas células. Eu precisava de AmmaBhagavan e o poder do Divino para me empurrar através do meu condicionamento, o selo kármico que era um obstáculo em meu caminho para o Despertar.

 

Eu estava completamente desacelerado. Quase todos se foram, apenas aqueles que estavam ajudando a arrumar a sala ficaram, e eu ainda estava sentado lá e incapaz de voltar, olhando para frente, exausto. Quando eu finalmente decidi ir ao toalete, eu mal podia me mover. Eu não queria que aquele estado acabasse. Eu queria adormecer nele.

Eu sou muito grato, eu senti uma graça imensurável a todos, AmmaBhagavan e todos que contribuíram com a minha experiência deste milagre.

 

Anikó Kristóf - Hungria

......................................................................................................................................................................................................................

 

Enquanto não sabia de nada, desde o ano passado tenho me sentido livre do sentido de “eu” e sentindo que a mente é apenas a mente, sem ter nenhuma real conexão com ela. Parece uma função que não tem outra saída senão ser o que é. Ela é testemunhada em sua tentativa de ser algo diferente da experiência do momento presente. A alegria do coração em viver sem o diálogo interno, em um estado de constante gratidão a AmmaBhagavan.

Eu recebi a primeira OM através de Bernie Koftinoff em Kelowna BC (em 7 de março), e outras 4 uma semana depois, em Kelowna, através de Doug. Nós então seguimos Doug para o estado de Washington, onde outros 4 eventos (8 Oms) foram experimentados. É verdade que ela é acumulativa.

 

Como compartilhar o aumento da conexão com AmmaBhagavan... A energia é tão pura e direta. Os estados em que adentrei durante a OM e durante o período de integração foram puro silêncio, êxtase e admiração.

 

Em uma das manhãs seguintes, AmmaBhagavan me atravessou, me colocando em estado de encantamento, intimidade, riso e lágrimas. Eu estava uivando de alegria enquanto eles percorriam cada célula, transformando cada parte do meu ser. Graça se derramava pelos olhos. Eu estava sendo religada por eles!

 

Como posso expressar que eu estou completamente apaixonada por eles de uma forma que nunca foi sentida completamente até este momento. Eu sempre os amei, mas na maioria das vezes chamava meu Deus pessoal, porque assim sentia maior proximidade. Agora eles estão fundidos, e eu senti meu Deus pessoal segurar AmmaBhagavan e mostrar que devo ir através deles, visto que eles estão ancorando o Divino agora. Há uma trindade dentro do coração e estou regozijando. Eu ando segurando uma Sri Murthi e sinto a vivacidade de AmmaBhagavan dentro de mim. Eles se movem na direção do meu peito, eles falam e  estão em tudo que está sendo feito através desta parte de viver a vida. Eu estou totalmente apaixonada por eles, e meu coração está amplamente aberto no sentimento de puro amor e devoção em unidade. Estou ainda expandindo para a nova vibração de conexão com Tudo. Tudo e todos estão pulsando através do coração como Um.

 

Nós somos tão abençoados em ter Bernie K vindo para nosso templo neste final de semana, para auxiliar à serviço de AmmaBhagavan e o Divino. A perfeição do plano de AmmaBhagavan para o despertar da humanidade está se manifestando! Todos nós sentimos isto percorrendo-nos e estamos juntos nesta visão. Tudo parece novo e resplandecente. Milagres estão ocorrendo e sendo testemunhados e guardados.

 

Estou chorando de Gratidão. Obrigada, obrigada, obrigada amados pela devoção e cuidado por todos nós. Em serviço amoroso para o Divino e AmmaBhagavan,

 

Lahana Grey,

Nelson, Colúmbia Britânica

 

......................................................................................................................................................................................................................

 

Foi incrível como no ano passado. Foi grandioso se conectar como mentes semelhantes e se comunicar com outros trainers e doadores da benção da unidade. É uma grande oportunidade para se motivar e empolgar novamente, estar com nossa Família Oneness e Dougji, sem contar a conexão pelo Skype com Sri Bhagavan. Eu vim cheio de idéias de como e o que fazer a seguir, algumas metas para 2012 e foi incrível ver o rosto das pessoas do grupo que só conhecia pelo nome. Uma maravilhosa experiência que aconteceu comigo: Durante a primeira vez que fizemos a Ananda Mandala, meus ancestrais começaram a aparecer diante de mim, se curvando e me agradecendo pelo trabalho que estou fazendo. Primeiro, vieram meus pais, e então meus irmãos que já se foram, e então meus avós, e vários outros que eu não conheço (mas sabia que eram ancestrais); esta multidão toda veio me abençoar e se curvar diante de mim pela limpeza de 7 gerações que eu havia feito em meu trabalho na Oneness (e outros trabalhos talvez). Isto foi muito comovente e poderoso! Uma vez que tínhamos abençoado nossos ancestrais, etc. em muitos dos processos que fizemos na Oneness.

 

É tão difícil descrever muito do que eu experimentei; não se combina com as palavras. Foi tão lindo compartilhar nesta incrível comunidade, mas o ponto alto para mim foi ter Bhagavan nos visitando por Skype (foi tanta alegria que mal pude suportar!), e a Meditação da Unidade em si. Após minha primeira vez na meditação (eu confesso que eu fiz três vezes!), era  obrigatório que eu fosse para o meu quarto me deitar por meia hora, para tentar integrar a energia pelo menos um pouco. Mas foi muito impressionante. Eu diria que a melhor descrição é que eu comecei a sentir Amma Bhagavan vivendo dentro de mim de uma forma muito real. Nós preparávamos comida juntos, falávamos sobre a minha vida e como eu poderia contribuir, ríamos, e Amma ungiu minha cabeça com óleo. Jesus também apareceu e sentou-se comigo e AmmaBhagavan, o que me deixou ofegante, como eu já havia me sentido perto dele antes em minha vida, mas não tanto ultimamente. Foi uma experiência maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado!

 

Quando abri meus olhos para a Deeksha, era como um maremoto de energia atravessando o corpo. Muito forte.

 

De noite eu tentei assistir TV, mas não consegui. Eu experimentei uma energia tão forte que eu tinha que me sentar de olhos fechados e apenas ser.

 

Minhas filhas me perguntaram porque eu não estava olhando e eu expliquei que havia uma televisão melhor dentro de mim.

 

Hoje, calmo e centrado, mas sinto que o cérebro ainda está afetado.

 

Quando é que ele será mais?

 

Obrigado novamente,

Tomas

Suécia

Cursos na Oneness

Veja as opções de

cursos e processos na Índia.

bottom of page